Hoje é quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALMostra Culturaberta ocorre neste sábado (24) no Sul da Ilha

Mostra Culturaberta ocorre neste sábado (24) no Sul da Ilha

O evento é aberto ao público e contará com um aulão de dança de salão, exposição fotográfica e atrações surpresa

spot_img

Dança, arte e música. Assim será a 1ª Mostra Culturaberta que ocorre na manhã deste sábado (24), no Rio Tavares. O evento é aberto ao público e contará com um aulão de dança de salão, exposição fotográfica e atrações surpresa.

A Mostra faz parte do Projeto Culturaberta que vem movimentando o sul da Ilha com arte e formação cultural desde o início do ano. Haverá exposição de fotos feitas pelos alunos da oficina fotográfica do Projeto, comandada pelo fotógrafo Pedro Malamam. Além de um aulão de forró com o professor de dança, Charles O Modesto.

“É uma oportunidade dos alunos do Projeto de se apresentarem já que estão tão dedicados nas oficinas semanais e para o público de ter acesso à música e à dança”, afirma Osvaldo Pomar, um dos idealizadores do Projeto Culturaberta.

Ainda terá uma ação para recolher roupas de frio para a Campanha do Agasalho. O evento ocorre na SC-405, Número 373, no Rio Tavares, das 10h às 12h.

Mais informações pelo instagram do Projeto: @projetoculturaberta

Serviço

1º Mostra Culturaberta

Data: 24 de junho, sábado, das 10h às 12h.

Local: SC-405, Número 373 – Rio Tavares

Evento Gratuito

Instagram: https://www.instagram.com/projetoculturaberta/

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa