Hoje é domingo, 23 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioSEGURANÇAMotociclista morre em acidente de colisão traseira na SC-401

Motociclista morre em acidente de colisão traseira na SC-401

Acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (10) e em razão da ocorrência um enorme congestionamento formou-se sentido o centro da Capital

Um motociclista de 36 anos perdeu a vida em acidente no trânsito ocorrido por volta das 7h30 min desta sexta-feira (10) no km 8 da rodovia SC-401, no Norte da Ilha. O acidente aconteceu próximo ao elevado do bairro Jurerê.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, que ao chegar no local já constatou o motociclista que conduzia a moto Yamaha/Crosser já sem vida.

Para os policiais o motorista do veículo Hyundai/Creta contou que os veículos em sua frente pararam repentinamente e ele foi obrigado a frear também.  Com isso o motociclista que transitava em seguida não conseguiu parar e colidiu com a traseira do seu veículo.

A equipe do Samu que constatou a morte do motociclista informou que ele apresentava múltiplas lesões pelo corpo, ressaltando ainda que havia fratura no fêmur da perna esquerda e possível fratura na cervical.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da SINASC na condição de guardada por não ter nenhum conhecido da vítima que ficasse responsável por ela. Segundo o Instituto Geral de Perícia (IGP) a motocicleta estava em 4ª marcha no momento do acidente.

Os objetos pessoais da vítima foram recolhidos e encaminhados ao Posto da PMRV para posteriormente serem retirados por algum familiar.

Em função da demora na perícia e retirada do corpo do local, formou-se uma gigantesca fila de congestionamento, atingindo todo o Norte da Ilha, que durou praticamente toda a manhã desta sexta, no sentido centro da Capital.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa