Hoje é quinta-feira, 18 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIAMotorista bêbado e dirigindo na contra mão causa acidente e é preso...

Motorista bêbado e dirigindo na contra mão causa acidente e é preso em São José

Ao dirigir na contra mão na marginal da BR-101, em São José, ele atingiu um motociclista que foi socorrido em estado grave e outro veículo nesta madrugada de quinta-feira (14)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista envolvido em ocorrência registrada nesta quinta-feira (14), por volta das 0h15, na marginal do km 206 da BR-101, no sentido sul, em São José.

No local foi registrada uma colisão frontal envolvendo um Kia/Cerato, placas de São José, que seguia pela contramão de direção sobre um viaduto. O veículo atingiu uma motocicleta Yamaha/Crosser, com placas de Palhoça e em um Renault/Kwid, placas de Curitiba.

O motorista da motocicleta de 36 anos sofreu lesões graves. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar. Uma passageira do Cerato sofreu lesões leves, igualmente socorrida.

O motorista do Cerato, de 32 anos, tentou se evadir do local, mas foi contido por populares e por uma guarnição da Polícia Militar, que chegou antes da equipe PRF.

O homem exibia visíveis sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste com bafômetro. Ele foi conduzido à Central de Polícia de São José onde vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal.

VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:

https://www.instagram.com/tv/C4fj2wIAPzz/?igsh=MXh0bmpyYWgyMjZ4ZQ==

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa