Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALNosso Brechó Favorito está de portas abertas neste sábado (8), na Cachoeira...

Nosso Brechó Favorito está de portas abertas neste sábado (8), na Cachoeira do Bom Jesus

Toda a renda do espaço é revertida para custeio das despesas da Serte, instituição filantrópica sem fins econômicos que atende idosos e crianças.

No próximo dia 8 de julho, sábado, o Nosso Brechó Favorito vai estar de portas abertas, das 14h às 17h, para receber interessados em adquirir roupas femininas e masculinas, adulto e infantil, além de calçados, acessórios, utensílios para casa, e livros a preços
diferenciados. Toda a renda do Brechó é revertida para o atendimento dos idosos da Serte (Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação), instituição filantrópica e educacional, sem fins econômicos.

“O Brechó sempre abre nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, e passaremos a abrir um sábado por mês para proporcionar essa possibilidade para quem não consegue nos visitar durante a semana por diversos motivos”, destaca Gabriela Perdigão, coordenadora da Serte. “Nós temos muitos produtos, com grande diversidade, e algumas peças também estão novas, não foram usadas, contrariando aquele entendimento de que o brechó só tem coisas usadas”, completa.

O Nosso Brechó Favorito está localizado ao lado da Serte, com acesso pela Rua Leonel Pereira, 604, na Cachoeira do Bom Jesus, Norte da Ilha. Além do primeiro sábado de cada mês, o atendimento ocorre às segundas e quartas, das 14h às 17h. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito e débito, dinheiro e PIX.

SAIBA MAIS SOBRE A SERTE

As obras sociais da Serte envolvem assistência a 57 idosos, até 10 crianças acolhidas em tempo integral, além de 240 crianças no Educandário. Para isso, a Serte conta com 120 funcionários especializados e mais de 150 voluntários colaborando nas obras sociais.

Mantida por doações de pessoas jurídicas, físicas, mantenedores, sócios efetivos, brechó, livraria, a instituição tem despesas com pessoal (equipe administrativa, manutenção geral, serviços terceirizados como contabilidade, jurídico, TI, água, internet, combustível, manutenção patrimonial (estrutural, frota) e dos lares, onde são consumidas 5,5 mil fraldas geriátricas por mês e 600 refeições diárias. Além disso, 300 quilos de roupas são
higienizados e processados diariamente.

SERVIÇO

NOSSO BRECHÓ FAVORITO

Atendimento: segundas e quartas (14h às 17h) e no primeiro sábado de cada mês (14h às 17h).

Opções de Pagamento: cartões de crédito, débito, dinheiro e PIX.

Endereço: Rua Leonel Pereira, 604, Cachoeira do Bom Jesus.

Instagram: @nosso_brecho_favorito

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa