Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPedido de casamento: casal do CATI oficializa romance

Pedido de casamento: casal do CATI oficializa romance

Após namoro de dois meses, Edison surpreendeu Maria durante aula de dança

Nunca é tarde para amar. Essa foi a frase que marcou o pedido de casamento de um casal de idosos, e emocionou os participantes do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), na tarde desta quinta-feira (13). Foi na presença dos amigos, em uma pausa durante a aula de dança de salão, que Edison Espírito Santo, de 79 anos, entrou ao som de “Como é grande o meu amor por você” e pediu Maria de Fátima da Silva, de 63 anos, em casamento.

Fugindo dos padrões, a surpresa dos pombinhos rendeu muita emoção aos colegas que estavam no local e acompanharam o momento. O casal estava namorando há dois meses. “Este, sem dúvidas foi um momento único. Foi lindo, eu não esperava e estou imensamente feliz! Devemos nosso encontro ao CATI, pois se não fosse ele, não teríamos nos conhecido”, relatou Maria de Fátima, emocionada, ao aceitar o pedido.

Edison frequenta o CATI há mais de oito anos e nunca havia conhecido ninguém, que mexesse com ele, como ela fez desde o primeiro dia. “Ela me fez reviver. Eu não era feliz e hoje a vida é leve ao lado dela. É muito bom ter uma companheira assim. A gente se motiva a viver, sabe? Essa é a motivação do meu pedido”.

“É uma imensa satisfação poder presenciar esse momento que foi tão especial na vida deles. E essa é a proposta do CATI. Que os idosos possam vir pra cá para ter momentos de integração, socialização e que possam vivenciar experiências aqui que sejam importantes para a vida deles. E compartilhar esse momento com os colegas com toda certeza tornou tudo isso ainda mais especial”, parabenizou a diretora do CATI, Karen Eloise dos Santos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa