Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAPolícia Civil apreende entorpecentes e dinheiro na área continental da Capital

Polícia Civil apreende entorpecentes e dinheiro na área continental da Capital

Todas as evidências foram devidamente coletadas e encaminhadas para a Delegacia de Combate às Drogas da Capital

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD), com o apoio do COPC (Canil), deu continuidade às ações investigativas na área continental da Capital.

Nesta terça-feira (6) durante uma incursão na comunidade do Monte Cristo, com o apoio do COPC (Canil), as equipes realizaram busca minuciosa em pontos estratégicos da comunidade para localizar materiais ilícitos. Durante a ação, várias porções de drogas já preparadas para a venda foram encontradas, assim como uma quantia em dinheiro que pode ser proveniente das atividades criminosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

No momento da chegada à comunidade, a movimentação intensa de indivíduos, característica do comércio ilegal, de entorpecentes foi observada pela equipe policial. A saturação do local foi iniciada com o objetivo de combater e desmantelar as atividades criminosas presentes.

Todas as evidências foram devidamente coletadas e encaminhadas para a Delegacia de Combate às Drogas da Capital, onde serão realizadas as investigações adicionais.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa