Hoje é domingo, 26 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioSEGURANÇAPolícia Civil indicia dupla de estelionatários por “Golpe do Motoboy” praticado contra...

Polícia Civil indicia dupla de estelionatários por “Golpe do Motoboy” praticado contra idosos em Florianópolis

A 5ª Delegacia de Polícia da Capital identificou duas vítimas. Todavia, a Polícia Civil acredita que os criminosos tenham cometido mais delitos na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, identificou e indiciou dois homens, oriundos do estado do Rio de Janeiro, pelo crime de estelionato perpetrado em face de idoso ou vulnerável em Florianópolis.

A dupla de criminosos chegou a Florianópolis no dia 11 de junho deste ano. Após locarem um veículo, os criminosos perpetraram o “golpe do motoboy”, ao entrarem em contato com a vítima passando-se por representantes de instituições bancárias e, após informarem que os cartões delas foram “clonados”, acabaram convencendo-as a entregar os cartões para eles.

A 5ª Delegacia de Polícia da Capital identificou duas vítimas. Todavia, a Polícia Civil acredita que os criminosos tenham cometido mais delitos na Grande Florianópolis, pois eles locaram um segundo veículo e só retornaram para o Rio de Janeiro no dia 04 de julho.

Diante dos fatos graves, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos. O Ministério Público foi favorável ao pleito. Todavia, o Poder Judiciário, indeferiu o pedido de prisão.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa