Hoje é sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAPolícia Civil realiza Operação Redenção IV e apreende droga e munições
Publicidade

Polícia Civil realiza Operação Redenção IV e apreende droga e munições

Três pessoas foram conduzidas à DIC de São José para procedimentos cabíveis

spot_img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigação Criminal de São José, cumpriu nesta sexta-feira (24) sete mandados de busca e apreensão, visando apurar a prática dos crimes de extorsão e organização criminosa. A ação faz parte da Operação Redenção IV.

As investigações tratam de facção criminosa que atua em Santa Catarina e estava impondo aos moradores da localidade conhecida como Vila Formosa, em São José, verdadeiro temor mediante grave ameaça, inclusive exercida com emprego de arma de fogo, expulsando famílias de suas casas.

Na ocasião das buscas foram encontradas munições de armada de fogo intactas, calibre .40, bem como certa quantia de droga (maconha), e diversos materiais de interesse investigativo.

Três pessoas foram conduzidas à DIC de São José para procedimentos cabíveis. O respectivo auto de prisão em flagrante está sendo lavrado.

Esta ação reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança e proteção da população catarinense.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa