Hoje é sexta-feira, 17 de abril de 2026
Publicidadespot_img
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
Publicidadespot_img
InícioNOTÍCIAPOLÍCIA: homem é morto a pauladas na Capital, apreensões de drogas em...

POLÍCIA: homem é morto a pauladas na Capital, apreensões de drogas em São José

Assassinato violento aconteceu no final do dia desta quinta-feira (16) no Sul da Ilha; veja ainda sobre apreensões de drogas em São José

spot_img
spot_img

Homem é morto a pauladas no Pântano do Sul

O 4º Batalhão da Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (16) por volta das 18 horas, na Armação do Pântano do Sul, em Florianópolis. Segundo informações, um homem foi morto a pauladas e o autor do crime já foi identificado e preso.

De acordo com a Polícia, a vítima é um homem de 35 anos com passagens policiais por lesão corporal, violência doméstica, ameaça e tráfico de drogas. Ele foi assassinado por outro homem, de 41 anos, natural de São Paulo. Ele também tem passagens policiais por por posse de drogas, porte de arma branca ou simulacro, ameaça e disparo de arma de fogo.

 TRÁFICO DE DROGAS

Em São José, no bairro Areias, também no final do dia desta quinta-feira (16), o 7º BPM/BPChoque fez uma grande apreensão de drogas.

Durante a operação policial foram presos em flagrante, um homem de 41 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto; um homem de 33 anos, com passagens policiais por apropriação indébita, estelionato, violência doméstica, dano ameaça; e um homem de 30 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

Com os indivíduos foram apreendidos 95 quilos de maconha, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, R$ 379,00 e anotações do tráfico.

HOMEM É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES EM SÃO JOSÉ

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu na quarta-feira (15) um homem por tráfico de drogas e apreendeu significativa quantidade de entorpecentes, em São José.

Policiais militares deslocaram-se até uma lavação de veículos, no bairro Serraria, após informações de que o local estaria sendo utilizado para armazenamento de drogas.

No estabelecimento, um homem foi abordado e, no local foram localizados grande quantidade de drogas, sendo apreendido 908 comprimidos de ecstasy, 139 g de skunk, 112 g de haxixe e R$ 280,00 em dinheiro. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

spot_img
spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
spot_img

Últimas do Informe Floripa