Hoje é segunda-feira, 15 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAPoliciais militares salvam bebê engasgado em Florianópolis

Policiais militares salvam bebê engasgado em Florianópolis

Policiais militares foram acionados por familiares e conseguiram salvar a vida de bebê de apenas 21 dias em ocorrência neste domingo (28) no bairro Ingleses do Rio Vermelho

Uma ação rápida de policiais militares salvou a vida de um bebê engasgado neste final de semana em Florianópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas deste domingo (28) na rua Graciliano Manoel Gomes, próximo da Servidão Esperança no bairro Ingleses do Rio Vermelho.

Uma viatura da Polícia Militar com os soldados Assis e Vieira fazia rondas naquela via quando foi abordada por Aquila Santos Soares. Ele contou para os policiais que estava no seu carro, com sua filha de apenas 21 dias, engasgada e sem respiração. Neste momento ele entregou a bebê para o soldado Assis. De imediato o PM começou a fazer as manobras heimlich, com auxílio do soldado Vieira.

Porém vendo que a criança apresentava respiração fraca, os policiais decidiram deslocar com a criança juntamente com os pais na viatura até a UPA. No deslocamento até a UPA o soldado Assis foi procedendo com a manobra de salvamento no interior da viatura. Em determinado momento foi notável o choro da criança, momento de alívio por parte da guarnição e pai.

Chegando na UPA foi deixado a criança nos braços da enfermeira que entrou no consultório realizando os exames necessários. Segundo a enfermeira, graças a ação dos policiais a criança está viva.

VEJA O VÍDEO: https://www.instagram.com/p/Cs1zJ8SP3iO/?igshid=ZWQyN2ExYTkwZQ==

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa