Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPolo UAB São José tem inscrições abertas para especialização em Educação em...

Polo UAB São José tem inscrições abertas para especialização em Educação em Direitos Humanos

Curso é oferecido gratuitamente pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)

Publicidadespot_img

Estão abertas até 21 de fevereiro as inscrições para o curso de especialização em Educação em Direitos Humanos (Edital nº 26/DEING/2024/1). A especialização será desenvolvida na modalidade de ensino a distância pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

São 40 vagas para o polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) São José, que funciona no Centro Educacional Municipal (CEM) Antônio Francisco Machado (Forquilhão), localizado no bairro Forquilhinha.

A especialização é destinada a professores que atuam na Educação Básica nas escolas das redes municipal, estadual e federal, públicas ou particulares. Ter diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) é pré-requisito.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link. O passo a passo inclui: selecionar a opção “Quero me inscrever”; selecionar o polo ofertante; selecionar o curso “Especialização em Educação em Direitos Humanos” e o polo desejado; preencher os dados solicitados; conferir os dados e gerar o comprovante de inscrição; e salvar o comprovante de inscrição. O ingresso no curso será por sorteio eletrônico público.

Polo UAB São José

A oferta do curso é viabilizada em parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Prefeitura de São José, que dispõe de estrutura acadêmica de apoio pedagógico, tecnológico e administrativo de ensino e aprendizagem.

Entre os cursos disponíveis no polo UAB São José estão: Licenciatura em Pedagogia (Udesc), Licenciatura em Ciências Biológicas (Udesc), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), especialização em Educação Profissional e Tecnológica (Ifsc), especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental (Ifsc), especialização em Psicopedagogia Institucional (Ufsc), especialização em Educação Inclusiva (Udesc) e especialização em Relações Internacionais para docentes em educação básica (Unila).

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa