Hoje é quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Florianópolis melhora as condições drenagem da João Pio Duarte e...

Prefeitura de Florianópolis melhora as condições drenagem da João Pio Duarte e adjacências

Publicidadespot_img

A Prefeitura de Florianópolis iniciou nesta segunda-feira (22) obras de ampliação do sistema de drenagem para evitar alagamentos em dias de fortes chuvas na Rua João Pio Duarte Silva, a geral do Córrego Grande, e adjacências. Os serviços previstos no plano de contingência de desastres naturais, coordenado pela Defesa Civil Municipal, serão executados pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura.

Ao todo, serão implantados mais 835 metros de tubulação, nas avenidas Ângelo Crema, no Santa Mônica, e Governador José Boabaid, no Córrego Grande. Essa estrutura vai possibilitar o escoamento de águas pluviais da Servidão Dorval Manoel Bento, que fica perpendicular à João Pio Duarte, até o canal do Rio Itacorubi próximo da Ângelo Crema, por onde os trabalhos começaram. “Estamos fazendo drenagem da via pública para melhorar as condições de drenagem de toda a região, inclusive da João Pio Duarte e adjacências”, destaca o secretário de Transportes e Infraestrutura, Rafael Hahne.

Essa ampliação de rede de drenagem, um investimento no valor de cerca de R$ 1,4 milhão, tem prazo de cinco meses para ser concluída.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa