Hoje é terça-feira, 16 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇAPrefeitura de Florianópolis realiza 7ª fase da Operação Lata Velha nesta terça-feira...

Prefeitura de Florianópolis realiza 7ª fase da Operação Lata Velha nesta terça-feira (21)

Mais uma força-tarefa para remoção de veículos abandonados nas ruas de Florianópolis está marcada para esta terça, 21 de março. Somente na última sexta-feira (17), mais de 30 carros foram notificados e serão removidos dos locais se os proprietários não tiverem regularizado a situação. As forças de segurança da Capital partirão para a operação às 8h da Base da Guarda Municipal, localizada em Coqueiros.

A iniciativa demonstra mais uma vez o compromisso da Prefeitura no combate às doenças que podem surgir com o acúmulo de lixo, que é propiciado pelo abandono dos veículos. Outra preocupação da administração municipal é com a segurança, já que locais nesta situação passam uma imagem ruim para a população, principalmente a que reside próxima a esses veículos.

“Nosso foco sempre é o bem-estar da população. Por isso, a Operação Lata Velha chega à sua sétima fase com o intuito de melhorar a segurança e mobilidade, além da preocupação com a saúde dos cidadão, tendo em vista que veículos abandonados podem ser um local propício para criadouros de focos de doenças, como a dengue”, destaca o secretário de Segurança e Ordem Pública, Araújo Gomes.

SERVIÇO: 

O quê: 7ª fase da Operação Lata Velha
Quando: Terça-feira, 21 de março, às 8h
Onde: Ponto de partida da Base da Guarda Municipal de Florianópolis, localizada na Rua Cap. Euclídes de Castro, 236 – Coqueiros

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa