Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de Palhoça faz chamada pública para preencher vagas temporárias no setor...

Prefeitura de Palhoça faz chamada pública para preencher vagas temporárias no setor cultural

Período de trabalho vai até a posse dos futuros aprovados em concurso público em andamento

A Prefeitura de Palhoça está organizando uma chamada pública para selecionar instrutores para trabalhar no setor cultural – em especial, nas escolas profissionais do município – em caráter temporário, até que tomem posse os aprovados no Concurso Público 015/PMP/2023, que ainda está em andamento (o período de inscrições se encerra no dia 10 de agosto).

A abertura da Chamada Pública 016/PMP/2023, nesta quarta-feira (26), justifica-se diante da urgência de contratação “para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público”, ou seja, para garantir que a oferta dos serviços seja mantida enquanto o concurso público, lançado no dia 11 de julho, não é finalizado, e os aprovados, empossados.

As vagas disponíveis são para os cargos de instrutor de arte e artesanato e de instrutor cultural. Com relação ao cargo de instrutor de arte e artesanato, serão selecionados profissionais para as seguintes áreas de atuação: artes aplicadas; bordado a mão; bordado a máquina; corte e costura; crochê; pintura em tecido; e tricô. E com relação ao cargo de instrutor cultural, a área de atuação inclusa na chamada pública é a de pintura em tela.

Para todas as posições é exigido Ensino Médio concluído e dois anos de experiência comprovada na área de atuação pretendida. O salário é de R$ 1.972,93, mais vale-refeição no valor de R$ 910,62.

Os aprovados na Chamada Pública 016/PMP/2023 serão selecionados via prova de avaliação de títulos.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas pela internet, no site https://www.fucapsul.org.br/concursos, a partir deste sábado (29), até o dia 8 de agosto. A divulgação do resultado definitivo da chamada pública está prevista para o dia 17 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Central de Atendimento organizada para sanar dúvidas a respeito da chamada pública, pelo telefone (48) 4125-0010 ou pelo WhatsApp (48) 99187-8897. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, em dias úteis. Também é possível solicitar informações pelo e-mail: concursos@fucapsul.org.br.

Clique aqui para consultar o edital da Chamada Pública 016/PMP/2023 para obter mais informações.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa