Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de São José informa detonação de rochas para quinta-feira (2)

Prefeitura de São José informa detonação de rochas para quinta-feira (2)

Ação é necessária para dar continuidade às obras de ligação da rodovia federal com a Rua José Lino Kretzer

Publicidadespot_img

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que novas detonações de rocha serão realizadas nesta quinta-feira (02), por volta das 15h, na marginal da BR-101, na região da Praia Comprida. A ação é necessária para dar continuidade às obras de ligação entre a rodovia federal e a Rua José Lino Kretzer.

Nenhum trecho será interditado, pois a detonação será em um ponto que não oferece risco para pedestres e motoristas que estiverem passando pelo local. Será a última etapa de detonação de rochas prevista para este trecho. Em caso de mau tempo, os serviços serão cancelados.

A OBRA

Como prefeito interino em 2018, o prefeito Orvino Coelho de Ávila, elaborou um projeto para que fosse criada uma alternativa para desafogar o trânsito na Rua Luiz Fagundes e o trecho da marginal próximo ao trevo da Forquilhinha, facilitando o acesso ao Hospital Regional e ao bairro Praia Comprida.

A obra não possui custos para a Prefeitura de São José, tendo em vista que foi firmada uma permuta com empresa de terraplanagem, que, em troca do serviço, recebe o material retirado do local para abertura da via.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa