Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALPrefeitura de São José iniciou a pavimentação da rua Juliana Maria da...

Prefeitura de São José iniciou a pavimentação da rua Juliana Maria da Silva, em Forquilhas

Obra, orçada em R$ 200 mil de recursos próprios, está prevista para ser concluída até 15 de fevereiro

Após a conclusão das obras de macrodrenagem, instalação de galerias e de pavimentação asfáltica nas ruas Maria Francisca Conceição Ribeiro e Carlos Alberto dos Santos, no loteamento Ceniro Martins, em Forquilhas, a Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na quarta-feira (10) as obras da pavimentação em paver da rua Juliana Maria da Silva. Prevista para ser concluída até o dia 15 de fevereiro, a via com 200 metros vai receber obras de drenagem, troca de todo solo mole, recomposição da base e pavimentação em paver.

A Prefeitura está investindo R$ 200 mil de recursos próprios na revitalização da rua Juliana Maria da Silva. O prefeito Orvino Coelho de Ávila disse que gostaria de realizar mais obras como essa da cidade, que São José cresceu e a população já é de aproximadamente 300 mil habitantes. “Não vamos fazer tudo, estamos investindo em mobilidade urbana, como forma de facilitar o fluxo de veículos, beneficiando todos os cidadãos. Você vai em qualquer lugar parece que tem mais carro que gente, por isso temos que investir na mobilidade, estamos fazendo várias obras pela cidade para facilitar a mobilidade. Há obras pequenas, como essa, mas que dão trabalho, por isso peço paciência”.

“Estamos aproveitando o período de férias escolares para realizar essa obra nesta via, já que durante o período letivo a rua recebe o fluxo dos veículos dos pais e professores do Centro de Educação Municipal Sebastião Corrêa. É uma antiga reivindicação da comunidade a revitalização desta rua”, explica o secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda. Ele lembra que essa via, como a maioria do loteamento Ceniro Martins, sofre com problemas de alagamentos devido as obras de base do solo que não foram bem executadas. “Ficou um passivo que a Prefeitura está recuperando aos poucos”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa