Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioGERALPrefeitura de São José regulariza mais 180 moradias nesta sexta-feira (22)

Prefeitura de São José regulariza mais 180 moradias nesta sexta-feira (22)

Vila Formosa, Vista Alegre, Morar Bem e Potecas, são os loteamentos contemplados

A Prefeitura de São José, através da Secretaria de Regularização Fundiária, realizará nesta sexta-feira, 22 de dezembro, às 19h30, no Centro Multiuso, a entrega de 180 regularizações fundiárias. Os beneficiados são das localidades Vila Formosa, Vista Alegre, Morar Bem e Potecas.

O prefeito Orvino Coelho de Ávila destaca a importância dessa ação municipal, ressaltando que a regularização fundiária vai além da burocracia, representando um gesto que proporciona dignidade e segurança às famílias.

“Essas entregas são uma celebração não apenas de documentos, mas de sonhos e lares”, comemora Orvino. Ele lembra que a Prefeitura dedicou muito esforços para viabilizar este momento e destaca estar grato ao ver tantas famílias beneficiadas. Para o prefeito, isso não é apenas um procedimento burocrático, mas um compromisso com o bem-estar das comunidades locais.

Rubens Pereira Júnior, Secretário-adjunto de Regularização Fundiária, enfatiza o resultado do trabalho da equipe ao longo do ano. Ele destaca a dedicação para proporcionar às famílias a tão sonhada escritura. Segundo ele, o evento não apenas celebra a regularização, mas também fortalece os laços entre a administração municipal e as famílias beneficiadas.

“Estamos honrados em contribuir para a concretização desse momento na vida de 180 famílias. O Título de Posse não é apenas uma formalidade legal, representa a garantia de segurança e estabilidade para essas famílias. Este é um passo significativo, e estamos comprometidos em continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da comunidade”, conclui Rubens Pereira Júnior.

SERVIÇO:
O que: Entrega das regularizações fundiárias dos loteamentos Vila Formosa, Vista Alegrem, Morar Bem e Potecas
Quando: 22 de dezembro, às 19h30.
Onde: Centro Multiuso, Beira-Mar de São José.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa