Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIAPrefeitura de São José unifica feiras do Empreendedor na praça do Kobrasol

Prefeitura de São José unifica feiras do Empreendedor na praça do Kobrasol

Evento acontece neste sábado (11), das 10h às 17h, com os expositores que atuavam em Barreiros e Forquilhinha

Com objetivo de fortalecer o empreendedorismo e ao mesmo tempo atender solicitação dos expositores, a Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, unificou as feiras do Empreendedor que eram realizadas na Praça da Igreja dos Sagrados Corações, de Barreiros, e na Praça da Paróquia São Francisco de Assis, na Forquilhinha, uma vez por mês, com a do Kobrasol. A partir deste sábado (11), a Feira do Empreendedor será realizada na Praça Eugênio Raulino Koerich, na Rua Silvia Maria Fabro, no Kobrasol, das 10h às 17h, com a presença de aproximadamente 80 expositores.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Suzana Bousfield, explica que os expositores das três feiras decidiram, por unanimidade, unificar os eventos e centralizar todas na praça do Kobrasol. “A primeira edição realizada no local em setembro foi um sucesso de público. Possibilitou os expositores uma forma de agregar novos clientes, apresentar e comercializar seus produtos para um público diferenciado. Tivemos feedbacks extremamente positivos e isso faz com que tenhamos motivos para realizar outras edições”.

Ela acrescenta que a Feira do Empreendedor é incentivo para que o Município possa ter cada vez mais um empreendedorismo organizado em São José. “Observamos que os expositores estão bem animados com o evento, principalmente pela experiência de expor e comercializar seu produto”.

No total estão confirmadas a presença de 16 expositores de alimentação/bebidas, oito antiquários/colecionadores e 53 de artesanatos. “A Feira de Empreendedor proporciona um espaço para a exposição e valorização da diversidade cultural, além de fomentar o potencial empreendedor da nossa população. A Secretaria, em parceria com outras pastas, busca contribuir para a visibilidade desses talentos”, destacou Suzana.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa