Hoje é terça-feira, 10 de setembro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIAPrefeitura realiza sorteio do programa Nota Fiscal Palhocense no dia 31

Prefeitura realiza sorteio do programa Nota Fiscal Palhocense no dia 31

Será sorteada uma smart TV de 43 polegadas. Veja como participar do sorteio

A Prefeitura de Palhoça fará um novo sorteio de prêmio do programa Nota Fiscal Palhocense no dia 31 de maio, às 14h. O prêmio será uma smart TV de 43 polegadas, com tela de LED, da marca AOC.

Para concorrer, é muito simples: basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal gerada em compras de produtos ou aquisição de serviços (como cabeleireiro, mecânico, técnico de computador, encanador, corretor, veterinário e outros) realizados no município de Palhoça, e depois, efetuar o cadastro no Portal do Cidadão (palhoca.atende.net), o site oficial da Prefeitura, no link “Nota Fiscal Palhocense”.

“Nós convidamos a população a participar desse programa, que só traz vantagens, porque o consumidor que exige a nota fiscal com a indicação do seu CPF vai poder concorrer aos prêmios ou solicitar desconto no IPTU”, informa o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Anna Paula Heiderscheidt, reforça o convite: “Peça a nota fiscal no comércio ou no setor de serviços e faça o cadastro, é muito fácil e rápido! Aí, é só torcer”.

No site da Prefeitura de Palhoça, o cidadão também pode acompanhar os bilhetes gerados e os cupons sorteados, com base nos números da Loteria Federal.

O Nota Fiscal Palhocense é mais um programa importante que a administração municipal implementou de forma inédita em Santa Catarina, em 2018, transformando o cidadão em uma espécie de “fiscal de tributos”, ajudando a Prefeitura a ter um incremento na arrecadação. “E tudo que a Prefeitura arrecada é revertido em ações para a comunidade, então, é um programa em que todo mundo ganha”, costuma dizer o prefeito Eduardo.

Vale ressaltar que, nos termos das leis complementares 110/2011 e 268/2019, ficam obrigadas à emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) todas as pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvam atividade econômica em Palhoça.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa