Hoje é segunda-feira, 15 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALProcon de São José notifica Centro de Formação de Condutores

Procon de São José notifica Centro de Formação de Condutores

Ação ocorreu nesta sexta-feira (19) em conformidade com o DETRAN, que interditou o local por indício de fraude

O Procon de São José notificou nesta sexta-feira (19) o Centro de Formação de Condutores. A ação ocorreu após a interdição do estabelecimento pelo DETRAN, por indícios de fraudes.

“A situação requer atenção imediata. O Centro de Formação de Condutores tem um prazo de cinco dias para, sob pena de desobediência, fornecer informações essenciais,” afirma a diretora do Procon Clarice Fátima Costa.

A diretora também solicitou que os responsáveis pelo local apresentem a quantidade atualizada de alunos matriculados e detalhem as medidas que serão adotadas para resolver as questões dos consumidores, com processos de habilitação em andamento ou pendentes.

A diretora do Procon Clarice Fátima da Costa, enfatiza a importância da transparência e pronta resolução das questões em aberto: “Esta notificação visa assegurar a integridade dos consumidores afetados. Exigimos total cooperação do Centro de Formação de Condutores para garantir que todas as medidas corretivas necessárias sejam implementadas. O prazo de cinco dias é crucial, e esperamos a plena colaboração para esclarecer e solucionar essa situação de maneira eficaz e justa,” determina.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa