Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALProjeto Inclusão Digital para Todos abre com palestra sobre Inteligência Artificial

Projeto Inclusão Digital para Todos abre com palestra sobre Inteligência Artificial

Interessados podem se inscrever gratuitamente de forma on-line

Depois do sucesso do projeto Inclusão Digital para Pessoas Idosas, a iniciativa da Prefeitura de São José chega a todas as faixas etárias. A palestra “Inteligência Artificial: como o chat GPT pode ser seu novo melhor amigo digital” inicia o projeto Inclusão Digital para Todos. A atividade será no dia 20 de março, às 14h, no Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati).

“O objetivo do projeto é proporcionar às pessoas, independente de idade, gênero, classe ou habilidades prévias, a oportunidade de adquirir conhecimentos para se tornarem participantes autônomos na era digital”, explica a superintendente da Fundação Educacional Municipal (Fundesj), Maria Helena Krüger.

O projeto Inclusão Digital para Todos será desenvolvido com atividades uma vez ao mês (sempre na terceira quarta-feira), no Cati, por meio de parcerias com instituições educacionais e demais organizações.

Nesta primeira palestra, o administrador de empresas Alisson Troglio de Quatros conduzirá as atividades. Entusiasta da tecnologia e da inteligência artificial, Alisson possui MBA em Logística Internacional (FGV) e complementou os estudos em Vancouver, no Canadá. Atualmente atua como diretor da Serte (Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação) Obras Sociais, localizada no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.

Os interessados em participar da palestra de abertura podem se inscrever on-line. Estão disponíveis 100 vagas para moradores de São José.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa