A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Gerência de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados conduziu o proprietário de uma casa noturna, localizada no Centro de Florianópolis, para Central de Plantão de Polícia (CPP) ao confirmar que o mesmo havia apresentando documentos públicos falsos. Os documentos haviam sido solicitados pela Gerência de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados para a regularização do espaço. A ação aconteceu na sexta-feira (25).
De acordo com Delegado Gustavo Kremer, responsável pelo caso, ao que tudo indica um escritório de contabilidade de Florianópolis estaria falsificando documentos públicos tais como alvarás de funcionamento da prefeitura Municipal, alvarás do Corpo de Bombeiros Militar entre outros. “Medidas enérgicas serão tomadas pela Polícia Civil, na esfera criminal e administrativa”, assinalou o delegado Gustavo Kremer.
Ele salientou ainda que a PCSC atua em parceria com a 29º Promotoria de Justiça da Capital, representada pelo o Promotor de Justiça Wilson Mendonça, sempre com o objetivo de apurar condutas lesivas ao consumidor.