Hoje é quarta-feira, 29 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALQuinta edição do Histórias Reais de Mulheres Reais será no dia 9...

Quinta edição do Histórias Reais de Mulheres Reais será no dia 9 de março

Evento reúne empreendedoras para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Palhoça participa, mais uma vez, da organização do evento Histórias Reais de Mulheres Reais, um dos mais tradicionais do calendário de comemorações do Dia Internacional da Mulher no município. A 5ª edição do evento está marcada para o dia 9 de
março, das 8h30 às 12h, no auditório do Atrium Offices, na Pedra Branca.

Histórias Reais de Mulheres Reais é realizado de forma conjunta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pela Associação Empresarial de Palhoça (Acip), pelo Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia (Inaitec), pelo Impact Hub e pela entidade Viva Pedra Branca.

O evento celebra a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O café da manhã especial tem foco no empreendedorismo, com espaço para networking e trocas entre as participantes, além de uma rodada de conversas com empreendedoras de sucesso da região, que vão estar falando de sua trajetória no mercado corporativo. O evento é pensado por e para mulheres empreendedoras que querem fortalecer conexões e compartilhar sua história.

Esta quinta edição do Histórias Reais de Mulheres Reais também contará com uma feira de exposições de trabalhos realizados por mulheres, enaltecendo o empreendedorismo feminino. “Também vamos ter mais uma edição do Prêmio Empresária Alessandra Klettenberg, prestando uma homenagem a uma mulher empreendedora do nosso município”, revela a secretária de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Anna Paula Heiderscheidt.

Os ingressos são gratuitos, mas as vagas são limitadas. Para confirmar a inscrição, acesse: bit.ly/3Y69kTW .

Prêmio Empresária Alessandra Klettenberg

O prêmio entregue durante o evento leva o nome da servidora pública Alessandra de Andrade Klettenberg, que faleceu em agosto de 2020, por complicações da Covid-19, aos 42 anos.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa