Hoje é sábado, 18 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioECONOMIARede de farmácias lança campanha que congela preços de remédios até maio

Rede de farmácias lança campanha que congela preços de remédios até maio

Mesmo com o reajuste nacional do governo no início do mês de abril, as farmácias SempreFort, do Grupo Pereira, mantém os preços dos medicamentos sem aumento durante todo o mês

A rede de farmácias SempreFort, pertencente ao Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil, anuncia uma promoção exclusiva em meio ao cenário de reajuste anual de preços de medicamentos no país. A campanha “Segura Preços” tem como objetivo proporcionar estabilidade financeira aos clientes, garantindo que não haverá aumento nos valores dos medicamentos durante todo o mês de abril.

A decisão vem em resposta à autorização da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) para o reajuste anual, que fixou o teto em 4,5%, em linha com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) dos últimos 12 meses. Diante desse contexto, o Grupo Pereira optou por adotar uma postura diferenciada, visando minimizar o impacto desses ajustes no bolso dos consumidores.

“O ajuste na SempreFort será aplicado somente em maio, dando a oportunidade de nossos clientes aproveitarem os preços atuais dos medicamentos, garantindo acesso contínuo e acessível a produtos essenciais para a saúde”, explica Luísa Dias, gerente nacional de Drogarias do Grupo Pereira.

Como aproveitar a promoção?

A campanha “Segura Preços” é válida durante todo o mês de abril em todas as unidades da rede de farmácias SempreFort. Em Santa Catarina, estado que conta com o maior número de unidades da rede, sendo 13 unidades no total, as farmácias podem ser encontradas anexas às lojas do Fort Atacadista nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Lages, Palhoça, São Bento do Sul, São José e Tubarão. As ofertas do mês podem ser encontradas no site.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa