Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALRibeirão da Ilha tem novo deck público à beira-mar para contemplação

Ribeirão da Ilha tem novo deck público à beira-mar para contemplação

Estrutura concluída na quinta (04) ganhou bancos, sob arbustos que garantem sombra, inclusive

Moradores e turistas já têm um deck público à beira-mar novinho para contemplação das belezas naturais do Ribeirão da Ilha. A Prefeitura de Florianópolis concluiu na quinta-feira (04) mais uma estrutura do tipo, bem na estrada geral desse bairro do Sul da Ilha, na Rodovia Baldicero Filomeno, na altura do número 6.963, próximo da Freguesia. A obra foi conduzida pela Secretaria de Transportes e Infraestrutura.

O novo deck, localizado a 45 metros do deck Recanto de Iemanjá (que tem estátua da divindade), foi feito nos mesmos moldes do que existe na Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição. Ele tem área total de 357,88 metros quadrados e recebeu bancos para descanso, à sombra dos arbustos que foram mantidos, inclusive; guarda-corpo para segurança e lixeiras para manutenção da limpeza. Além de escada para acesso ao mar.

“Assistir a um pôr-do-sol nesse lugar é coisa de cinema! Programem-se para um passeio ao Ribeirão da Ilha”, convida o secretário de Transportes e Infraestrutura, Rafael Hahne.

A obra foi executada no prazo de um mês pela Construtora Neves e Goulart Ltda – ME, num investimento de cerca de R$ 393 mil. A maior parte dos recursos, R$ 200 mil, no caso, foram viabilizados através de emenda obrigatória proposta pela deputada estadual Marlene Fengler. E o restante dos valores, pelo contrato em vigor de construção de decks e trapiches da cidade.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa