Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioESPORTESão José é campeã em duas categorias no Estadual de Judô

São José é campeã em duas categorias no Estadual de Judô

Luan Martins, foi vice-campeão na categoria sub-15 e garantiu vaga para o Brasileiro

O Campeonato Catarinense de judô foi uma das competições esportivas que marcaram o sábado (1º). O Município de São José esteve presente e foi campeão na competição que aconteceu em Concórdia, com um time misto com atletas na base, Pedro Rocha, Geovanna Cruz e Luzia Senna; na equipe principal, Nathalia Port, Kamila Lemos, Brunna maila, Alexandre Lima, Alexandre Couto, Gabriel Domingos, Romario Silva e Artur Ravanello.

Na categoria sub-15, o judoca Luan Martins foi vice-campeão e está classificado para o Brasileiro, que acontece em setembro em Curitiba (PR). É a segunda competição estadual de Luan, e tanto nesta, como em outras competições oficiais, o judoca esteve no pódio em todas.

Fábio Maciel, treinador da equipe, conta que outras competições ainda serão disputadas. “Estaremos disputando em setembro o Campeonato Estadual Sênior, que acontecerá em São José. A equipe está treinando muito para conquistar mais pódios para a cidade”.

O técnico também comemora o apoio que a equipe vem recebendo do Poder Público. “Nosso trabalho é intenso, mas sem o apoio da Prefeitura de São José e Secretaria de Esporte, a gente talvez não tivesse conquistado tantos títulos como temos alcançado nos últimos anos”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa