Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALSecretaria da Fazenda recebe visita de delegação do MT

Secretaria da Fazenda recebe visita de delegação do MT

Acompanhada por profissionais do Sebrae, comitiva veio conhecer o funcionamento da pasta, e em especial, da Sala do Empreendedor.

Uma comitiva formada por representantes de prefeituras do Mato Grosso esteve visitando a Secretaria da Fazenda de Palhoça, nesta terça-feira (7), para conhecer de perto o trabalho realizado pela pasta – em especial, os serviços oferecidos na Sala do Empreendedor.

Acompanhada por representantes do Sebrae do Mato Grosso e de Santa Catarina, a delegação incluiu profissionais das cidades de Sorriso, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Colíder, Paranaita, Pontal do Araguaia, Nova Monte Verde, Querência, Tangará da Serra, Juara e Nova Mutum. “É gratificante receber uma delegação com diversas cidades
representando o estado de Mato Grosso. Mostra que estamos no caminho certo quanto aos preceitos do bom atendimento e da inovação, quanto ao espaço na Secretaria da Fazenda”, avalia o coordenador da Sala do Empreendedor de Palhoça, Ruan Ferreira da Silva.

A Sala do Empreendedor de Palhoça é uma referência no estado, já tendo recebido vários reconhecimentos públicos, como o Selo Sebrae de Referência em Atendimento (uma premiação voltada às práticas de atendimento adotadas pelo programa Cidade Empreendedora, onde são premiadas as melhores diretrizes sobre o atendimento empresarial) e as certificações Prefeito Empreendedor (também concedida por meio do
case de boas práticas da Sala do Empreendedor) e Cidade Empreendedora (metodologia aplicada pelo Sebrae quanto às boas práticas voltadas à desburocratização e à simplificação dos registros das empresas no município).

“A Sala do Empreendedor é um dos braços atuantes e importantes da nossa secretaria, que tem recebido o reconhecimento de lideranças políticas e institucionais e também do nosso cidadão, que sabe que pode contar com uma Secretaria da Fazenda cada vez mais ágil, menos burocrática e com um atendimento de excelência”, destaca o secretário da Fazenda, Pedro Paulo dos Passos Freitas (Pepê).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa