Hoje é segunda-feira, 15 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALSecretaria de Educação reabre sistema EducarWeb para solicitação de vagas na creche...

Secretaria de Educação reabre sistema EducarWeb para solicitação de vagas na creche e na pré-escola

3ª listagem das crianças pré-classificadas está prevista para fevereiro

A Secretaria de Educação de São José informa que reabriu nesta terça-feira (19) o Sistema EducarWeb para que pais e responsáveis possam solicitar vagas na Educação Infantil da rede municipal de ensino. Ao todo, o Munícipio conta com 40 Centros de Educação Infantil (CEIs), além de oito instituições filantrópicas parceiras.

A solicitação deve ser feita de forma on-line com preenchimento dos dados. “Devem fazer essa solicitação pais ou responsáveis que: 1) perderam o prazo dos editais; e 2) aqueles que foram contemplados e não efetivaram a matrícula, pois tiveram a solicitação arquivada”, explica a coordenadora da Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação, Jucineide Schmitz.

Lista de espera

Nos próximos dias, os pais e responsáveis também podem acompanhar, pelo sistema, a lista de espera por vaga na Educação Infantil. “Lembrando que o sistema EducarWeb organiza automaticamente um relatório com a listagem das crianças pré-classificadas para as vagas, considerando os critérios dos editais. Importante destacar também que essa lista é mutável, pois se outra família cadastrar uma criança ou mudar a situação cadastrada, o sistema vai reavaliar a listagem”, explicou Jucineide.

3ª Listagem dos pré-classificados

No dia 5 de fevereiro, está prevista a divulgação da 3ª listagem das crianças pré-classificadas para a Educação Infantil. A publicação será feita no site da Prefeitura de São José.

https://saojose.educarweb.net.br/servicoexterno/matricula-2024

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa