Hoje é domingo, 21 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALSpotMarkt gera cerca de 300 vagas de empregos diretos e indiretos

SpotMarkt gera cerca de 300 vagas de empregos diretos e indiretos

Espaço cria novas oportunidades para moradores do bairro Córrego Grande e entorno

Inaugurado em março, no Córrego Grande, em Florianópolis, o SpotMarkt Mall se transformou no ponto de encontro e conexão do bairro, movimentando a região com uma variedade de opções de gastronomia, lazer e serviços. Além disso, o empreendimento vem gerando impacto na economia com a criação de novos empregos.

São 250 vagas diretas criadas com 36 operações, que incluem bares, cafeteria, restaurantes e supermercado. Além dos empregos criados diretamente com as operações dentro do SpotMarkt, o espaço mobiliza uma série de trabalhos indiretos, num ecossistema que inclui funcionários de empresas terceirizadas que contribuem com as operações, entregadores, motoristas e demais trabalhadores de suporte. A estimativa é de um total de 300 empregos diretos e indiretos

“O SpotMarkt foi criado com a intenção de reunir pessoas, proporcionar encontros e oferecer boas opções de lazer e gastronomia, além de contribuir com a economia local com negócios e empregos”, reforça o CEO da Dimas Construções, Daniel Dimas.

No SpotMarkt Mall, no Córrego Grande, o número de vagas de emprego criadas é puxado pela rede de supermercados HiperSelect. De acordo com Jossemar Dias Cabral, sócio-proprietário da rede, 95% dessas vagas são preenchidas por pessoas que moram no próprio bairro ou na região.

“Fizemos um trabalho junto à comunidade para priorizar os próprios moradores do Córrego e do entorno na hora de preencher as vagas de emprego. Chegamos com o intuito de contribuir com essa região, que está em crescimento, oferecendo conforto e mais opções de compra para os clientes, além de ajudar no desenvolvimento da economia”, destaca o sócio-proprietário da rede, que também conta com unidades nos bairros Campeche, Rio Tavares, Lagoa e Canto da Lagoa, em Florianópolis.

O SpotMarkt Mall fica aberto diariamente das 11h às 23h, com exceção do supermercado e cafeteria, que abrem mais cedo, às 7h30. O espaço está integrado ao D/Spot, empreendimento da Dimas Construções entregue pela construtora no ano passado, e ao Parque Linear do Córrego Grande.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa