Hoje é sábado, 13 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIAStartup Loft abre vagas para trabalho remoto e híbrido 

Startup Loft abre vagas para trabalho remoto e híbrido 

Vagas híbridas são para o município de São José, na Grande Florianópolis. Há posições para pessoas com ensino médio completo e com formação em engenharia

A startup Loft, de soluções tecnológicas, financeiras e de dados para imobiliárias, está selecionando talentos para trabalhar remotamente e em seu escritório em São José. A companhia está com 13 vagas abertas, sendo quatro no modelo híbrido –- para atuação duas vezes por semana na cidade da Grande Florianópolis.

As oportunidades são para os cargos de analista de suporte de TI Jr., suporte ao cliente, analista de implementação e sucesso do cliente, engenheiro de dados, designer de produtos e engenheiro de software, entre outros. Há vagas afirmativas para mulheres. Veja a lista completa abaixo.  

Os interessados devem se inscrever na página de carreiras da empresa no site da Gupy – no qual há a descrição completa do escopo e dos pré-requisitos para cada função. Há posições para pessoas com ensino médio completo e formação em áreas de engenharia e tecnologia.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, gympass e acesso ao Linkedin Learnings. E as etapas do processo seletivo incluem cadastro, triagem de currículos, entrevista com o time de Pessoas, desafio técnico (quando aplicável) e entrevista com as lideranças.

SERVIÇO: 

Pré-requisitos e escopo de cada vaga 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa