Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALSuspense psicológico estrelado por Débora Falabella estreia no Paradigma Cine Arte

Suspense psicológico estrelado por Débora Falabella estreia no Paradigma Cine Arte

A programação fica disponível entre os dias 25 e 31 de maio, nas sessões das 20h50.

A programação fica disponível entre os dias 25 e 31 de maio Estrelado por Débora Falabella, o filme “Bem-vinda, Violeta” estreia no Paradigma Cine Arte nesta semana. Com adaptação do romance Cordilheira, do escritor brasileiro Daniel Galera, o longa é dirigido
por Fernando Fraiha, que também assina o roteiro com Inés Bortagaray. A programação fica disponível entre os dias 25 e 31 de maio, nas sessões das 20h50.

Filmado em Ushuaia, na Patagônia, Argentina, o longa narra a história de uma escritora que está em busca de inspiração, passando pelo terror psicológico vivido pela protagonista Ana durante esse universo do processo criativo, que inicia em um famoso laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Lá, os escritores devem esquecer de suas vidas para viver como seus personagens, até que sua ficção sai do controle. A produção venceu o prêmio de melhor filme no Festival de Austin, nos Estados Unidos.

Outras produções também estão em cartaz, como o documentário “Dos 03 aos 03”, dirigido por Pablo Lobato, na sessão das 14h; o curta-metragem “Dás um Banho, Zé Perri!”, com direção de Zé Dassilva, na sessão das 15h40; o longa “O Homem Cordial”, dirigido por Iberê Carvalho, na sessão das 16h30; e o longa Rodeo, de Lola Quivoron, na sessão das 18h35. A programação completa e o horário dos filmes podem ser conferidos no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa