Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioESPORTETermos de cooperação com entidades esportivas são assinados em São José

Termos de cooperação com entidades esportivas são assinados em São José

Mais de 1.000 atletas foram contemplados com a assinatura de 20 Termos de Cooperação com 14 entidades

Na abertura da programação do aniversário de 273 anos de São José, a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer assinou os 20 Termos de Cooperação com as 14 entidades esportivas de rendimento contempladas no Edital nº 01 de 2023. Ao todo, o investimento da Prefeitura neste ano será de R$ 1.355.999,00 com foco no esporte de alto rendimento. Em 2022, o Município foi destaque nos 61ºs Jogos Abertos de Santa Catarina, ficando em terceiro lugar.

O objetivo é promover e desenvolver o esporte de rendimento no Município de acordo com os termos presentes no edital. A responsável técnica por uma das entidades Elinai Freitas, afirmou que a assinatura “significa a segurança para a continuidade do trabalho e para oferecer boas condições de treinamento”.

Mais de 1.000 atletas foram contemplados com a assinatura dos termos. A secretária de Esportes e Lazer, Andrea Grando, destacou que “a política de editais com termos de parcerias com entidades esportivas de rendimento e social tem feito estas entidades crescerem em resultados, com atletas que já estão disputando competições nacionais e até internacionais, além de termos evoluído nos resultados nos Jogos Abertos de Santa Catarina”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa