Hoje é terça-feira, 28 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioColuna da UNIMEDUnimed Grande Florianópolis com você – edição 15/12/23

Unimed Grande Florianópolis com você – edição 15/12/23

Confira notícias, dicas de saúde, além de nossas iniciativas voltadas para os clientes e sociedade

Pode me chamar de UGF!

A Unimed Grande Florianópolis completou 52 anos em agosto de 2023 e, desde então, reforça a identificação da marca pela sigla UGF, que são as iniciais de Unimed Grande Florianópolis. Agora, quando você se deparar com algum termo que traz a sigla UGF, saiba que estamos falando sobre a Unimed Grande Florianópolis.

Inclusão para uma sociedade mais justa

Além de uma importante ferramenta de responsabilidade social, a contratação de pessoas com deficiência (PCDs) proporciona a consolidação de valores importantes, como a empatia e a inclusão. A UGF realiza ações para as pessoas com deficiência se desenvolverem ao longo de todo o ano. São 60 PCDs colaboradores da empresa, além de uma equipe específica de Cultura, Diversidade e Inclusão, com o objetivo de intensificar a busca por ambientes justos a todos.

Libras para falar com os clientes 

Outras iniciativas inclusivas nos aproximam de nossos clientes e colaboradores, como os canais de atendimento exclusivos em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. A ideia surgiu da própria UGF de acolher o cliente surdo e facilitar a comunicação. Dessa maneira, a Libras está presente no site e no aplicativo Cliente UGF. Para se comunicar na Língua Brasileira de Sinais, basta clicar no ícone específico nesses canais da UGF (site e aplicativo), para ser direcionado à videochamada com um profissional fluente em Libras. O atendimento é realizado 24 horas nos 7 dias da semana, em parceria com a startup Pessoalize.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa