Hoje é quinta-feira, 30 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALWKoerich antecipa pagamento do IPTU de imóveis à venda

WKoerich antecipa pagamento do IPTU de imóveis à venda

A WKoerich, considerada uma das maiores construtoras de Santa Catarina, realizou a antecipação do pagamento do imposto de todos os imóveis que ainda estão à venda pela construtora.

Um novo ano começando e o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – já é parte do calendário de contas dos brasileiros. A WKoerich, considerada uma das maiores construtoras de Santa Catarina, realizou a antecipação do pagamento do imposto de todos os imóveis que ainda estão à venda pela construtora. Dessa forma, a empresa injeta um
capital referente aos imóveis, além de criar uma nova sistemática de negociação com possíveis investidores.

“Quando a construtora decide parcelar o pagamento do IPTU, assim que o imóvel é vendido, o restante das parcelas se torna responsabilidade do comprador. Mas temos mudado essa estratégia, antecipando o pagamento desse imposto, o cliente não precisa se preocupar com esse tributo até o ano seguinte”, explica Waltinho Koerich, diretor da WKoerich.

Em Florianópolis, o IPTU pôde ser pago em cota única, com 20% de desconto, no último dia 5 de janeiro e para quem não tiver dívidas com o município até o dia 30 de outubro de 2022, o benefício se mantém até o dia 20 de janeiro. Já quem preferiu parcelar em 10 vezes sem desconto, o pagamento se inicia no dia 6 de março. Quem perdeu as datas ainda pode efetuar o pagamento em cota única, mas com descontos diferenciados – 6 de fevereiro, com 10%, e 6 de março, com 5%.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa