Hoje é terça-feira, 25 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERAL30PRAUM: Matuê, Teto e Wiu sobem ao palco do P12 no dia...

30PRAUM: Matuê, Teto e Wiu sobem ao palco do P12 no dia 21 de janeiro

Os artistas desembarcam em Florianópolis para completar a agenda da temporada de verão do parador de praia mais famoso do Braisl, em Jurerê Interncional.

Três grandes destaques da cena do rap e trap nacional invadem o P12: Matuê, Teto e Wiu no melhor parador de praia do Brasil, em Jurerê Internacional.

P12 e a 30PRAUM apresentam Matuê, Teto e Wiu, grandes nomes do gênero do rap e trap nacional. Os artistas desembarcam em Florianópolis para completar a agenda da temporada de verão do parador de praia mais famoso do Braisl, em Jurerê Interncional.

Matheus Brasileiro Aguiar, músico por trás do nome artístico “Matuê”, nasceu na cidade de Fortaleza, mas foi criado em Hollywood, na Califórnia, onde conquistou diversas experiências de vida e as mantém como referência em suas músicas até hoje.

Matuê destacou-se na cena nacional já no seu primeiro lançamento, “RBN”, no final de 2016. Desde então, o artista e diretor criativo de seu selo 30PRAUM tem inovado a cada lançamento, surpreendendo a crítica e cativando cada vez mais espaço na cena de trap/rap
brasileiro.

Atualmente, o artista conta com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tendo até mesmo músicas que ultrapassam a marca de 100 mil ouvintes, além de recentemente, conquistar o posto e o recorde de primeiro rapper brasileiro com 17 músicas acima de 100 milhões de plays. Esse número abrange faixas icônicas, desde lançamentos antigos até os mais novos.

Ao lado de Matuê, sobem ao palco do P12 dois grandes amigos e parceiros musicais do artista: Teto e Wiu, ambos reconhecidos como revelações na cena do trap nacional. Teto ficou conhecido através de prévias de suas músicas, que foram lançadas não oficialmente em vários canais do YouTube, alcançando milhões de visualizações e ganhando fama nas
redes sociais.

As prévias resultaram em grande reconhecimento ao rapper, fazendo com que ele atingisse a marca de um milhão de seguidores no Instagram, mesmo sem lançar nenhuma música oficial. Sua repercussão atraiu o rapper Matuê, que se aproximou de Teto e juntos produziram a faixa “M4”. Após isso, Teto assinou contrato com a 30PRAUM em janeiro de
2021, dando início definitivo à sua carreira.

Atualmente, Teto conta com 4.5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo um dos maiores artistas de sucesso do Brasil e também um dos nomes com mais peso no rap/trap brasileiro.

O artista Wiu também vem ao P12 para cantar muitos hits que marcam o trap nacional atual, entre eles “Vampiro”, música em colaboração com Matuê e Teto. Apaixonado por hip-hop desde criança, Wiu trocou o videogame pelo “Frutiy Loops”, programa de produção musical. Com 15 anos, o artista lançava suas primeiras músicas como cantor independente através do Soundcloud e YouTube, onde começou a ganhar notoriedade.

Nos dias de hoje, Wiu é um dos mais jovens artistas da cena, mas mesmo assim, o cantor carrega um grande nome no trap. O produtor musical colaborou com várias faixas do Matuê, incluindo o álbum “Máquina do Tempo”, recheado de hits. E coleciona mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, administrando hits como “Mantém” e “Lágrimas de Crocodilo”.

Matuê, Teto e Wiu invadiram as playlists dos fãs de rap e trap, e se tornaram os artistas mais aclamados neste meio. Os nomes deles vêm marcando a história da música brasileira, sendo referências no segmento e três dos cantores mais ouvidos do país.

Os artistas mais pedidos pelo público do rap e trap, Matuê, Teto e Wiu não ficariam de fora da maior agenda de shows de verão do país. Com atrações para todos os gostos e idades, a maior programação de verão do país apresenta mais de 27 shows nacionais e internacionais, entre 27 de dezembro e 21 de fevereiro, no parador de praia de Jurerê
Internacional.

Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas.

Serviço:

Data: 21/01/2023 – Sábado.

Horário: 12h às 22h.

Atrações: Matuê, Teto e Wiu.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa