Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALBruna Nogueira prepara show intimista para a gravação do 1º DVD da...

Bruna Nogueira prepara show intimista para a gravação do 1º DVD da carreira

Captação será no domingo, dia 22 de janeiro, na Casa Frisson, em Florianópolis; ingressos estão à venda.

Para celebrar o lançamento do EP “Primeiro”, álbum de estreia na carreira musical, a cantora Bruna Nogueira se prepara para a gravação do primeiro DVD. A captação das imagens do show ao vivo e num formato intimista será no domingo, 22 de janeiro, a partir das 16h na Casa Frisson, no Centro de Florianópolis. Os ingressos já estão à venda neste link: https://www.sympla.com.br/evento/bruna-nogueira-gravacao-do-dvd/1843023.

Além de “Da Janela”, “Me Entregar”, “Nova Cor”, “Distanciamento”, “Seus Olhos Não Mentem” e “Quando Foi?”, que integram o EP, outras canções fazem parte do repertório
do show.

A apresentação terá a participação de convidados. O cantor RIZZIH, que faz feat com a cantora na música “Me Entregar” e o músico e compositor Zé Otávio.

O local escolhido para a gravação foi a Casa Frisson, que fica num casarão centenário que exala imponência e volúpia, na Rua Vidal Ramos, uma das mais charmosas do Centro de Florianópolis.

Bruna Nogueira participou do 11° Festival da Canção de Balneário Camboriú e foi uma das finalistas. A música “Me Entregar”, composta pela cantora, venceu a categoria de melhor arranjo do Festival.

Sobre a cantora

Bruna Nogueira começou sua história na música aos 10 anos de idade, por influência da mãe, que também foi cantora. Aos 12 anos começou a fazer aulas de violão e foi com essa idade que fez o primeiro “show” cantando e tocando violão em Birigui/SP. Foi neste período
que ela iniciou sua carreira musical.

Quando se mudou para Florianópolis, Bruna entrou na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), para fazer Licenciatura em Música. Local onde conquistou conhecimentos do mundo da música e grandes parcerias.

Com mais de vinte anos de carreira, a cantora já se apresentou ao lado de grandes artistas da música catarinense. Foram apresentações em diversas casas de shows e grandes teatros de Florianópolis. No repertório estão canções da MPB, Samba e outras ligadas ao universo do Pop atual.

Ao longo da carreira já desenvolveu especiais homenageando Marisa Monte, Cantoras do Rock Nacional, Elis Regina e Maria Rita, num show chamado “Trajetória” e o especial “Elis e Tom”, projeto que surgiu em uma parceria entre a cantora e o pianista Guilherme Moraes.
Moraes é o diretor musical e arranjador do EP “Primeiro”, que marca a estreia da cantora.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa