O P12, em Jurerê Internacional, recebe neste sábado (13) a Feijoada de Jorge, projeto autoral de Jorge Aragão que reúne samba, gastronomia, fé, tradição e cultura popular brasileira em uma experiência especial no Parador.
A programação começa ao meio-dia com DJ Henrique Fernandes e segue com roda de samba do Grupo Tentação. Às 16h, DJ Henrique Fernandes retorna ao comando da pista. Na sequência, às 17h, o público acompanha o show de Jorge Aragão da Cruz. A partir das 19h, o evento terá transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Marrocos, pela Copa do Mundo FIFA 2026, em quatro telões. O encerramento fica por conta de Marquinhos Sensação, às 21h.
Além da programação musical, o evento conta com Open Feijoada das 12h às 16h para os clientes que adquiriram o ingresso Feijoada + Show.
A Feijoada de Jorge propõe uma celebração que vai além da música. Inspirado em símbolos ligados à identidade nacional e à devoção a São Jorge, o projeto transforma a feijoada em um momento de convivência, tradição e celebração coletiva.
Os ingressos estão disponíveis pelo site Ingresse.com e também na bilheteria do Parador. Informações sobre camarotes podem ser obtidas pelo telefone (48) 3284-8156.
Serviço
Evento: Feijoada de Jorge
Data: sábado, 13 de junho
Local: P12, Jurerê Internacional, Florianópolis
Open Feijoada: das 12h às 16h
Transmissão: Brasil x Marrocos, às 19h, em quatro telões
Ingressos: Ingresse.com e bilheteria do Parador
Camarotes: (48) 3284-8156






