Hoje é quarta-feira, 29 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALA noite é uma criança volta ao Hospital Infantil Joana de Gusmão

A noite é uma criança volta ao Hospital Infantil Joana de Gusmão

Ação paralela da Mostra de Dança Infantil de Florianópolis integra a programação do Mês da Criança da instituição

Após quatro anos, o lançamento de A Noite É uma Criança – Mostra de Dança Infantil de Florianópolis retorna ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, no dia 17 de outubro, integrando a programação especial do Mês da Criança promovido pela instituição.

A ação paralela do evento ocorre no Joana de Gusmão desde 2008, levando dança, recreação, mágica, personagens de desenhos animados e de histórias em quadrinhos para divertir os pequenos pacientes internados. Em 2020 e 2021, não foi possível por causa da pandemia da Covid-19, e, em 2022, ainda por segurança sanitária.

Desta vez, os artistas são a bailarina Victoria Scatena, do Jovem Ballet de Santa Catarina, e o grupo de danças urbanas Os Emotions. A partir das 13h30, eles passarão pelos quartos e corredores onde a visitação é permitida. Na sequência, se apresentarão na área de sol: Victoria, com coreografias de balé clássico; Os Emotions, com os passos que fazem sucesso na internet, parques, festas e shows.

Mostra oficial

A Noite É uma Criança – 20ª Mostra de Dança Infantil de Florianópolis será realizada de 28 de outubro a 4 de novembro, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Participarão mais de 2.300 bailarinos de três a 14 anos, de diversas regiões de Santa Catarina, apresentando coreografias de diferentes gêneros, além de atrações convidadas.

Neste ano, o evento está sendo viabilizado por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC) do Governo do Estado, tendo como incentivadores as empresas Bistek Supermercados, Cassol, Condor, Farben, Forauto, Havan, ICRH – braço social do Grupo Tigre e Metalúrgica Spillere.

A Noite É uma Criança

Site: www.mostradedanca.com.br

Instagram: @mostradedancainfantil

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa