Hoje é sexta-feira, 12 de abril de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioNOTÍCIAAções da PM resultam em 14 prisões por tráfico de drogas na...

Ações da PM resultam em 14 prisões por tráfico de drogas na Capital

Foram várias ocorrências realizadas pela Polícia Militar em um período de 24 horas

No período de 24 horas, entre a noite de terça-feira (12) e a noite de quarta-feira (13), em Florianópolis, equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram três ações distintas de combate ao tráfico de drogas, nos bairros de Ingleses e Canasvieiras, que resultaram na prisão de 14 pessoas e apreensão de drogas e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Na noite de terça-feira, 12, os militares realizaram a prisão de um casal por tráfico de drogas e a apreensão de quatro adolescentes por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas no bairro Ingleses. A ação ocorreu após diversas denúncias registradas pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando o comércio de entorpecentes próximo a um estabelecimento comercial localizado na Rodovia João Gualberto Soares.

Com os suspeitos foram apreendidas porções fracionadas para venda de cocaína, totalizando 26 gramas, 181 gramas de maconha, quatro comprimidos de ecstasy,  220 reais, quatro smartphones, duas máquinas de cartão e uma bolsa.

A segunda ação também foi registrada no bairro Ingleses, por volta das 10 horas de quarta-feira, 13, onde durante patrulhamento, em local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, um homem foi abordado e em sua posse foram encontrados e apreendidos 12 gramas de maconha, 13 gramas de cocaína, ambas em porções prontas para venda, além de um smartphone, 152 reais e anotações do tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Já por volta das 22 horas, na avenida Professor Milton Leite da Costa, bairro Canasvieiras, os policiais militares do 21º BPM realizaram mais uma ação da Operação Orla Segura, que resultou na prisão de duas mulheres e um homem, além da apreensão de quatro adolescente por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

Com os envolvidos restaram apreendidos 823 reais, quatro smartphones, um frasco de loló, 61 gramas de haxixe, 28 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha embalados e fracionados para a venda.

Todos os envolvidos foram detidos, e juntamente com os materiais apreendidos nas ocorrências, foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa