Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioSEGURANÇAAssassinato, tráfico de drogas, prisão de ladrão e outras ocorrências na Capital

Assassinato, tráfico de drogas, prisão de ladrão e outras ocorrências na Capital

Veja os principais casos envolvendo a Polícia Militar e Civil em Florianópolis nas últimas horas

Um homicídio e um caso de tráfico de drogas foram as ocorrências de maior relevância atendidas pela Polícia Militar em Florianópolis nas últimas 24 horas. Já a Polícia Civil prendeu um homem por furto em um veículo.

O assassinato foi atendido pelo 22º Batalhão da Polícia Militar às 22h35min desta terça-feira (24), no bairro Capoeiras, região continental da Capital. Um homem ainda não identificado foi morto por quatro disparos de arma de fogo em via pública.

Segundo testemunha, o autor fugiu em uma bicicleta vermelha em direção a comunidade Chico Mendes. Ainda não se sabe a autoria do crime nem sua motivação. A identificação da vítima não foi divulgada.

Já o 4º BPM atendeu às 23h20, também da terça-feira (24), no bairro Agronômica, um caso de tráfico de drogas. A guarnição avistou dois veículos suspeitos parados em um estacionamento e após realizar as abordagens foram localizados nos veículos o total de R$ 11.240,00 e 25 kg de maconha. Um homem de 21 anos, (sem passagens policiais) e outro de 22 anos, (passagem policial por posse de droga) foram conduzidos a delegacia da Capital.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FURTO EM VEÍCULO EM FLORIANÓPOLIS

Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, deu cumprimento a mandados, de busca e apreensão e de prisão preventiva, expedidos em face de um homem investigado por cometer um furto em um automóvel em Florianópolis. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC).

O homem é suspeito de cometer o furto em um automóvel, que se encontrava no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Beira Mar, na Capital, utilizando um dispositivo eletrônico conhecido como “Chapolin”.

Na residência do homem, situada no bairro Costeira, foram apreendidos o dispositivo eletrônico utilizado para cometer o delito, aparelhos celulares, balança de precisão e cartões de crédito.

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa