Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioESPORTEAtletas de São José disputam a Taça Paraná de Vôlei

Atletas de São José disputam a Taça Paraná de Vôlei

Considerada a maior competição de base da categoria da América do Sul evento reunirá 218 equipes

50 atletas de vôlei de São José embarcaram para Curitiba nesta sexta-feira (27), para participarem pela primeira vez da 21º Taça Paraná, nas categorias sub 16 e sub 18 feminino e sub 18 masculino. A competição, que terá partidas em quatorze ginásios da Grande Curitiba, reúne 218 equipes da América do Sul nas categorias sub 14, sub 16, sub 18 e sub 21, até o dia 2 de novembro.

Estima-se que 3 mil atletas movimentem essa que é considerada a maior competição de base da América do Sul. Simone Pereira, presidente da entidade de vôlei de São José conta que a participação do Município no evento só foi possível por conta do apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

“Existem equipes com mais de uma década de trabalho que ainda não tiveram a oportunidade de participar de um evento dessa grandiosidade. O projeto em São José existe há um ano e meio já estamos indo para a competição, graças ao suporte que a Prefeitura nos proporcionou para que isso acontecesse, nos fornecendo ônibus, van e caminhão para levar todos os atletas e os equipamentos necessários para competirmos. Só temos a agradecer ao prefeito Orvino e ao ex-secretário e vereador Binho que intermediou todo esse aporte”,  salienta Simone.

A secretária de Esportes e Lazer, Gilmara Bastos, também destacou a importância da participação dos atletas josefenses na competição e disse que todos torcem para o sucesso das equipes. Ela ressaltou a importância da valorização do esporte de base em São José.

O prefeito Orvino Coelho de Ávila desejou sorte aos atletas josefenses. “Nós sentimos muito orgulho de ver nossos atletas participando de competições esportivas dessa magnitude, vestindo a camisa da cidade com tanta dedicação. Por isso não medimos esforços para darmos todo o suporte necessário. Que eles brilhem na quadra como sempre fazem”.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa