Hoje é domingo, 21 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALBens de alto padrão vão a leilão em Florianópolis

Bens de alto padrão vão a leilão em Florianópolis

Uma mansão e duas caminhonetes 4x4 estão entre os itens do pregão de julho da Mazzolli Leilões

Estar atento à agenda de leilões é uma ótima estratégia para conseguir adquirir bens de alto padrão com valor abaixo do praticado no mercado. E um bom exemplo disso vem do pregão que acontecerá em julho na Mazzolli leilões. Uma casa de alto padrão, no Saco Grande, avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões poderá ser arrematada por quase 50% do valor real de mercado.

“Se levarmos em conta que estamos falando de um dos bairros mais disputados em Florianópolis, esse ‘desconto’ é uma ótima oportunidade para investidores que estão de olho no mercado de bens de alto padrão”, pontua o leiloeiro Gabriel Damiani. 

O terreno conta com área total de 715,77m², sendo que o imóvel compreende quase metade do espaço, 306,30m². São quatro suítes, três delas com closet, cozinha gourmet, sala com três ambientes (estar, jantar e íntima), além de espera para elevador e, na parte externa, uma bela piscina. 

Já para os amantes do offroad, o pregão tem duas caminhonetes 4×4 (HILUX CDSRVA4FD e HÜMMER H3), ideais para encarar as aventuras de estradas de terra ou pisos de baixa aderência, como areia ou lama. São boas opções para quem não abre mão da qualidade, mas está sempre atento a uma boa oportunidade de negócio. 

Todo o processo de lances e arremates será realizado de forma online, pelo site da Mazzolli Leilões (mazzollileiloes.com.br). Os interessados já podem dar seus lances, sendo que os prazos encerram nos dias: 24 de julho para o imóvel e dia 25 de julho para os dois veículos.

 

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa