Hoje é segunda-feira, 20 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIABR-101 seguirá interditada nesta segunda (15) no Morro dos Cavalos, em Palhoça

BR-101 seguirá interditada nesta segunda (15) no Morro dos Cavalos, em Palhoça

As chuvas seguem intensas desde a noite de sábado e as condições de tráfego na região das encostas ainda não estão seguras

A Arteris Litoral Sul informa que a BR-101/SC seguirá totalmente interditada na região de Palhoça, trecho do Morro dos Cavalos, após fortes chuvas que ainda atingem o Estado de Santa Catarina. Ainda não há previsão de liberação.

Com a paralização do trecho, os congestionamentos aumentam em ambos os sentidos. Para quem segue para o Sul, a fila já chega no município de São José. Muitos caminhões estão parados na fila, em função de exigências ou da empresa ou em função da carga, não podem sair da rota para buscar trechos alternativos. Motoristas que estão parados na fila, reclamam de falta de apoio e estrutura das autoridades. Há filas de aproximadamente 15 quilômetros para cada sentido.

Nesta segunda (15), os trabalhos seguem intensos. As equipes da concessionária atuam no local desde o sábado (13), porém a chuva intensa ainda não permitiu a conclusão dos reparos necessários e limpeza da pista.

Os bloqueios da BR-101/SC foram implantados de modo preventivo em dois pontos distintos da rodovia, sendo eles no km 229 Sul (pista sentido Porto Alegre) e no km 236 Norte (pista sentido Curitiba).

CLIQUE E ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP DO INFORME FLORIPA: https://chat.whatsapp.com/GOzj1xWxzzHJnFvbDp8DyH

A concessionária orienta os motoristas para que evitem pegar a rodovia sentido o trecho interditado e utilizem rotas alternativas:

⬅ Pista sentido Porto Alegre (ou Sul)
📍 No km 215 da BR-101/SC, acesse a BR-282/SC. Em seguida, dirija até Lages/SC, quando poderá acessar a BR-116/SC e prosseguir até Caxias do Sul/RS. Na sequência, acesse a BR-453 e dirija até Terra de Areia, quando poderá adentrar na BR-101/SC.

➡ Pista sentido Curitiba (ou Norte)
📍 Acesse a BR-453 em Terra de Areia/RS, siga até Caxias do Sul/RS, quando poderá adentrar na BR-116. Posteriormente, dirija pela BR-116 até Lages/SC, na sequência acessando a BR-282/SC até Palhoça, quando poderá acessar a BR-101/SC.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa