Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
InícioECONOMIACafé com Negócios tem edição especial com Happy Business Hou

Café com Negócios tem edição especial com Happy Business Hou

Encontro contará com rodadas de Pitch interativo e apresentação das empresas participantes para fomentar o networking

Para celebrar a 10ª edição do Café com Negócios, o Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL Florianópolis promoverá uma edição especial com a temática de Happy Business Hour, nesta sexta-feira, 17, a partir das 19h, na Plenária Tech, apresentando uma proposta que transcende as expectativas e redefine a experiência de networking e oportunidades de negócios.

A dinâmica do Happy Business Hour será marcada com atividades de Pitch interativos, apresentação livre dos negócios, apresentação multimídia das empresas e muito compartilhamento de conhecimento. O Happy Business Hour, chegou para mostrar que novos e bons negócios fluem de forma natural ao ter pessoas engajadas em criar oportunidades.

Os convidados serão recepcionados com música ao vivo, coquetel, chopp e brindes especiais para proporcionar um ambiente ainda mais interativo, além disso, as empresas participantes terão um espaço dedicado para exibir o material de apresentação, proporcionando visibilidade exclusiva.

O encontro contará com inscrição simbólica de R$ 69,90, sendo que 20% do valor arrecadado será revertido em cestas básicas para doação para o Banco de Alimentos de Santa Catarina (BASC).

O evento será na próxima sexta-feira, 17, a partir das 19h, na sala Plenária Tech e é aberto ao público empresarial. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até dia 15 de novembro ou até esgotarem as vagas. Clique aqui e garanta sua participação. (https://forms.office.com/r/bCWn4nNNS3)

Serviço

O que: Happy Business Hour

Quando? 17/11/2023

Horário: 19h

Local: CDL Florianópolis – Plenária Tech Inscrições: https://forms.office.com/r/bCWn4nNNS3

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa