google.com, pub-9039894567170353, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Hoje é sexta-feira, 1 de março de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioPOLÍTICACâmara de Florianópolis lança canal de atendimento pelo WhatsApp

Câmara de Florianópolis lança canal de atendimento pelo WhatsApp

A nova ferramenta irá facilitar o diálogo entre a Câmara e os cidadãos, permitindo um maior acesso a informação direta

A Câmara Municipal de Florianópolis lançou nesta segunda (27), mais um canal de comunicação direta com a população de Florianópolis através de quatro números de Whatsapp: Câmara Informa, Ouvidoria, Escola do Legislativo e Balcão da Cidadania.

A nova ferramenta irá facilitar o diálogo entre a Câmara e os cidadãos, permitindo um maior acesso a informação direta, aproximando cada vez mais a população do Legislativo. Para o presidente da Câmara, João Cobalchini, essa é mais uma ação voltada a atender  as demandas das pessoas que procuram o Legislativo, buscando informações sobre serviços prestados, como também, sugestões, reclamações, denúncias e reivindicações.

“Estamos realizando mais uma etapa daquilo que planejamos no nosso mandato como presidente da Casa: trazer e fazer serviços diretos para atender a população de Florianópolis de forma transparente e participação da população no processo legislativo. A partir da manifestação no canal do whatsapp, o setor responsável vai  buscar a resposta em tempo hábil para informar o solicitante sobre sua demanda” afirmou o presidente João Cobalchini.

O serviço irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h30.

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa