Hoje é terça-feira, 23 de julho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioECONOMIACasa do Empreendedor da Capital recebe Selo de Referência em Atendimento do...

Casa do Empreendedor da Capital recebe Selo de Referência em Atendimento do Sebrae

Evento está marcado para sexta-feira (22), às 9h30

A Casa do Empreendedor será reconhecida pelo Sebrae com o Selo de Referência em Atendimento. A cerimônia de premiação está marcada para sexta-feira, dia 22 de março, às 9h30, nas instalações da Casa do Empreendedor, localizada na Rodovia Amaro Antônio Vieira, Servidão do Palmeiras, 2953, Itacorubi.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação que reconhece a excelência dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais.
A metodologia é baseada em sete pilares de avaliação, que abrangem critérios qualitativos e quantitativos, visando atribuir categorias de qualidade aos espaços parceiros participantes, ampliando assim a rede de reconhecimento da qualidade no atendimento ao empreendedor.

O recebimento do Selo Sebrae de Referência em Atendimento traz uma série de benefícios e objetivos, incluindo a ampliação do atendimento aos pequenos negócios com serviços mais qualificados, o aumento da satisfação dos clientes, a captação de novos clientes, a oferta de consultoria para melhoria de processos e espaços, a valorização das equipes de atendimento, além do apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias.

Os objetivos principais incluem promover ações de integração, fortalecimento e qualificação da rede parceira, reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais, e ampliar a oferta de serviços e soluções em temas de gestão empresarial.

“A Casa do Empreendedor se orgulha de receber este prestigioso selo, e agradece ao Sebrae pelo reconhecimento do trabalho e atendimento aos empreendedores locais”, relata Juliano Richter Pires, secretário municipal de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia.

SERVIÇO

O QUE: Casa do Empreendedor de Florianópolis recebe Selo do Sebrae de Referência em Atendimento
QUANDO: Sexta-feira (22), às 9h30
ONDE: Rodovia Amaro Antônio Vieira, Servidão do Palmeiras, 2953, Itacorubi

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa