Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioGERALCasan realiza obras na Edu Vieira nas proximidades do Armazém Vieira

Casan realiza obras na Edu Vieira nas proximidades do Armazém Vieira

O emissário fará a interligação das redes coletoras dos bairros Itacorubi, Parque São Jorge, Jardim Anchieta e Córrego Grande com o Sistema Insular

Publicidadespot_img

A partir desta segunda-feira (30), a CASAN inicia escavações na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal, para retomada da implantação das tubulações de emissário terrestre de esgoto.

O emissário fará a interligação das redes coletoras dos bairros Itacorubi, Parque São Jorge, Jardim Anchieta e Córrego Grande com o Sistema Insular, permitindo que a infraestrutura sanitária já instalada na região entre em funcionamento após a conclusão das obras de ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Esgoto localizada na região central.

As obras de implantação do emissário serão iniciadas nas proximidades Armazém Vieira e seguirão em direção à UFSC, até a rótula da Eletrosul.

Para não prejudicar o trânsito, todo o trabalho de assentamento da rede acontecerá durante o período noturno, das 21h às 5h. Durante a execução dos trabalhos nas proximidades do Armazém Vieira, a circulação de veículos será em meia-pista por meio do sistema siga e pare. Os condutores poderão seguir rotas de desvio pelo bairro Carvoeira, através da Rua João Motta Espezim até a Rua Capitão Romualdo de Barros, seguindo pela César Seara, para o acesso à UFSC e Pantanal ou no sentido contrário para o acesso aos bairros Costeira e Saco dos Limões.

As obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário Insular têm investimento de mais de R$ 160,00 milhões, com recursos garantidos junto à Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA).

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa