Hoje é sexta-feira, 24 de maio de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioGERALAplicativo CasanSC: Companhia proporciona contato mais próximo com seus serviços

Aplicativo CasanSC: Companhia proporciona contato mais próximo com seus serviços

O App permite o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua

Como forma de facilitar o contato com a Companhia, a CASAN oferece o Aplicativo CasanSC. O App é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOs. Para adquiri-lo, basta fazer o download nas lojas do seu smartphone.

O App permite o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede de distribuição de água visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georeferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.

Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Aplicativo CasanSC

– Comunique Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

– Comunique Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)

– Visualize Histórico do Volume de Água Consumida

– Obtenha informações sobre pagamento de faturas

– Receba avisos sobre interrupções no abastecimento

Canais de Relacionamento a Distância

A Companhia também orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 24 horas, pelo 0800 643 0195.

Para usuários que estão em outros estados, o contato com a CASAN via telefone é pelo 48 3279-9100.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa