Hoje é sábado, 24 de fevereiro de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
InícioSEGURANÇACom apoio da PRF, Polícia Civil realiza uma das maiores apreensões de...

Com apoio da PRF, Polícia Civil realiza uma das maiores apreensões de ecstasy de SC

No total, foram apreendidos 190 quilos de maconha e 163 quilos de ecstasy (aproximadamente 575 mil comprimidos da droga)

Publicidadespot_img

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou grande apreensão de drogas e prendeu três pessoas em flagrante. No total, foram apreendidos 190 quilos de maconha e 163 quilos de ecstasy (aproximadamente 575 mil comprimidos da droga).

A ação aconteceu na Grande Florianópolis e ocorreu em dois momentos distintos nesta quarta-feira. Inicialmente, procedeu-se à interceptação de um carregamento de doze caixas com diversos tabletes de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo GM/Spin, no Posto da PRF, em Biguaçu. Com o auxílio de policiais rodoviários federais na abordagem, o veículo foi interceptado e a ação resultou na prisão em flagrante delito do motorista investigado.

O referido carregamento já estava sendo monitorado pela equipe de investigação da DRE/DEIC e tinha destino certo. As drogas iriam para outros dois investigados, que foram presos momentos depois na cidade de Palhoça, onde foi realizado o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão.

Durante as buscas, foram encontradas ainda diversas malas com milhares de comprimidos de ecstasy, além de haxixe, maconha e substância anabolizante, bem como uma pistola, balanças de precisão, embalagens para as drogas e máquina de contar dinheiro.

Confira o vídeo do delegado Cláudio Monteiro da DRE/DEIC que fala sobre o caso

ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa