Hoje é sexta-feira, 14 de junho de 2024
Coluna da UNIMED
Coluna da AMPE
Coluna do Adriano
Publicações Legais
spot_img
spot_img
InícioNOTÍCIADelegacia Homicídios cumpre mandados e localiza corpo enterrado no Norte da Ilha

Delegacia Homicídios cumpre mandados e localiza corpo enterrado no Norte da Ilha

A ação contou com o apoio de policiais militares do 21BPM e policiais civis da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães da PCSC

Nesta quarta-feira (5/6), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital da Capital (DH), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e uma prisão temporária em Ingleses, no norte da ilha. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital. A ação contou com o apoio de policiais militares do 21BPM e policiais civis da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães da PCSC.

Os cumprimentos ocorreram na comunidade Lajotinha. Na ocasião, foram apreendidos materiais probatórios da prática de uma tentativa de homicídio ocorrido no mesmo bairro da Capital. Em outra casa, foi localizada certa quantidade da maconha, em posse de um homem, que foi preso em flagrante e que é apontado como integrante de facção criminosa.

Os presos são investigados por meio de inquéritos policiais que apuram os crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os custodiados foram encaminhados à Central de Plantão Policial e o material apreendido foi encaminhado para a perícia.

Na mesma ocasião, foram feitas novas diligencias na região de mata fechada, nos fundos da comunidade Vila Sapo, onde foi localizado enterrado o corpo de vítima, morta no dia 18/04/2024 por uma facção criminosa, por dívida de droga. Caso que também é investigado pela DH em outro inquérito policial. A Polícia Científica foi acionada, o local foi periciado e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

spot_img
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Últimas do Informe Floripa